Inovação ! ~ Rádio Adore

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inovação !


'Assim como Jesus Renova nosso coração a cada dia estamos renovando o blog'

É isso ai galera o blog volta ativa com muitas novidades ai vai alguma delas:

Novos Plugins: Agora curtir e compartilhar nossa Página ficou muito fácil , embaixo de cada post existe um sistema de compartilhamento , e a direita >> existe um sistema para curtir nossa página e o novo sistema da google + .

"Read More" (Continue Lendo) As vezes o pessoal que posta , posta textos imenso  e isso ocupa muito espaço na página por isso eu adaptei este sistema para uma maior organização =).

Novo Sistema de comentários: Comentar só com uma conta no blogger é chato não é ? , por isso eu adaptei um novo sistema de comentários onde você pode comentar pelas principais Redes Sociais !

Xat: A pedido de algumas pessoas eu Adaptei o " XAT " , isso mesmo agora você pode conversar com seus amigos sem sair do site !

Novo Design: É pessoal como o antigo já estava enjoativo eu melhorei o design , como vocês podem ver este não cansa a vista . 

E MUITOS OUTROS QUE VOCÊ SÓ PODE VER CONFERINDO !!!

obs: o Player da rádio voltara quando o pessoal arrumar a rádio e melhorar o sistema .

E outra novidade:

Agora eu Kalel Leonardo entrei na equipe! 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More